sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Texto bíblico comentado (16)

Olá pessoal,

Um bom dia a todos.



Segue novo texto bíblico para nossas reflexões desta data. Façamos bom proveito. Leia calmamente e pense um pouco sobre o assunto.



Mateus 12, 46 -50 -  Estando ainda a falar às multidões, sua mãe e seus irmãos estavam fora, procurando falar-lhe. Eis que tua mãe e teus irmãos estão fora e procuram falar-te. Jesus respondeu àquele que o avisou: "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?" E apontando para os discípulos com a mão, disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos, porque aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos Céus, esse é meu irmão, irmã e mãe".  Palavra da Salvação.



Comentário: "Os que fazem a vontade do Pai" - O laço de sangue é o que mais nos une a alguém. Por mais que muitas famílias tenham os seus problemas internos, sempre terá em si um sinal de cumplicidade e de busca de entendimento. Jesus não nos pede para renunciar a própria família e abandoná-la, mas aprender que a proposta do Reino de Deus, vai  além disso. Todos somos irmãos. Todos  somos uma só família. Não há diferença de raças, nem de cor, nem de status. Todo o que faz a vontade de Deus é membro da Sua família.



Que Deus nos abençoe a todos.

Um forte abraço.

Carinhosamente,


Severino Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário