quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Texto bíblico comentado (14)

Olá amigos,


Segue texto bíblico comentado desta data. Bom proveito. Lembre-se que só leva alguns minutos para esta reflexão. Não perca essa oportunidade, mas faça isto com calma.



Mateus 11, 28 - 30 -  Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve.  Palavra da Salvação.



Comentário: "Jugo suave" - O que dizer diante de palavras tão encantadoras como as de Jesus! "Vinde a mim", Ele diz, "e eu vos darei descanso". É claro que Jesus não vai nos descansar de um dia de trabalho, porque Ele não tem nenhum sofá onde possamos nos deitar depois de uma longa jornada. É que muitas aflições aparecem, tiram a nossa paz e nos colocam desorientados. Neste momento Jesus nos quer perto dele, sentindo sua força, sua proteção e seu estímulo para enfrentarmos os problemas de frente.Vamos até Ele. Só Ele tem palavras de vida eterna.



Que Deus nos abençoe.

Um forte abraço.

Carinhosamente,


Severino Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário