sábado, 15 de outubro de 2011

Texto bíblico comentado (87)

Olá, pessoal,

Um bom sábado para todos,



Será que já estamos convictos da necessidade de leitura e reflexão diária da Palavra de Deus? Se não estivermos, devemos ficar!  Participe conosco.




João 13, 16 - 20  -  "Em verdade, em verdade, vos digo: o servo não é maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que quem o enviou. Se compreenderdes isso e o praticardes, felizes sereis. Não falo de todos vós; eu conheço os que escolhi. Mas é preciso que se cumpra a Escritura: Aquele que come o meu pão levantou contra mim o seu calcanhar! Digo-vos isso agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, creiais que Eu, Eu sou. Em verdade, em verdade, vos digo: quem recebe aquele que eu enviar, a mim recebe e quem me recebe, recebe aquele que me enviou".     Palavra da Salvação.



Comentário: "Bem aventurado" - Jesus é claro e objetivo. Seremos bem aventurados se seguirmos o seu exemplo. E qual é o seu exemplo? O serviço, a doação e a verdade. Se o fizermos, seremos também exemplos para os outros. Não receberemos medalhas, condecorações, nada disso. Receberemos as bênçãos de Deus, porque devemos fazer o bem, simplesmente porque é bom fazer o bem. Neste discurso da última ceia, Jesus mostra aos discípulos o que Ele espera deles: a adesão incondicional para estarem a serviço de Deus. Alguns entendem, outros o traem. Qual será a nossa postura?



Que Deus nos abençoe e guarde.

Um forte abraço a todos.

Fraternalmente,


Severino Alves






Nenhum comentário:

Postar um comentário